Figurinha da campanha de arrecadação de fundos do facebook

Figurinha da campanha de arrecadação de fundos do facebook

Arrecadar fundos com o Facebook Stories

A figurinha de campanha de arrecadação de fundos do Facebook Stories possibilita que organizações sem fins lucrativos e seus apoiadores aumentem a divulgação das campanhas de arrecadação de fundos. Adicionar a figurinha de campanha de arrecadação de fundos a um story é uma maneira fácil de as pessoas promoverem uma campanha de arrecadação de fundos pessoal ou de uma organização sem fins lucrativos no Facebook, criada por elas mesmas, por um amigo ou por uma página importante para elas.

As organizações sem fins lucrativos devem se cadastrar nas ferramentas de doações para instituições beneficentes.

Começar

  1. Acesse o Facebook e toque em Adicionar ao story.
  2. Use sua câmera para tirar uma foto ou fazer um vídeo ou escolha um arquivo que você já tem no telefone e adicione-o ao seu story do Facebook.
  3. Deslize o story para cima para adicionar a figurinha de campanha de arrecadação de fundos.
  4. Depois de adicionar a figurinha, selecione a campanha de arrecadação de fundos do Facebook que você deseja promover.
  5. Publique seu story.

A figurinha de campanha de arrecadação de fundos no story mostrará a quantia atual em dólares arrecadada nessa campanha. Tocar no botão Doar da figurinha da campanha de arrecadação de fundos direciona as pessoas para a página da campanha no Facebook, onde elas podem doar.

Sua organização sem fins lucrativos recebe 100% do dinheiro arrecadado com essa figurinha! Leia mais sobre isso aqui.

Você precisará de três coisas para completar a inscrição e receber doações no Facebook.

  1. Uma cópia em PDF do extrato bancário dos últimos três meses (será necessário enviar essa documentação para realizar a inscrição). O envio de um extrato bancário anterior a três meses atrasará a aprovação da inscrição.
  2. O nome e a data de nascimento do CEO ou do diretor executivo da organização.
  3. O número de identificação fiscal da organização (número do EIN ou do IVA), o qual verifica o status de isenção de impostos de instituição beneficente.

Cadastrar-se para acessar as ferramentas de doações para instituições beneficentes

A inscrição deve ser totalmente concluída, e não é possível salvar o progresso.

Certifique-se de que você tem as informações e os documentos necessários antes de começar. Para concluir a inscrição, clique na seta para baixo ao lado da Página da sua organização beneficente ou sem fins lucrativos. Em seguida, prossiga para a Configuração da conta de doações. Para saber mais sobre os requisitos para coletar doações no Facebook, consulte as Perguntas frequentes. Para obter suporte, fale conosco.

Compartilhe seu story e seu impacto no mundo real

Os stories mais envolventes compartilham momentos e geram conversas significativas entre amigos. A figurinha de campanha de arrecadação de fundos oferece à sua organização uma nova forma de aumentar a divulgação das suas campanhas de arrecadação de fundos e de compartilhar as maneiras pelas quais sua organização causa impacto no mundo real diariamente.

Use a figurinha da campanha de arrecadação de fundos no Facebook Stories para incentivar seus apoiadores a doar para uma campanha existente.

Melhores práticas

Crie um tema. Impulsione o story com fotos e vídeos mostrando a sua causa e a importância dela.

Defina o impacto. Explique o objetivo e como as doações ajudarão a alcançá-lo.

Use a criatividade. Use uma foto e ferramentas de criação como emojis e texto gradiente para ilustrar o objetivo da causa.

Repetição. Publique a figurinha da campanha de arrecadação de fundos em vários stories para conseguir o máximo de exposição.

Use vídeos. Os seus apoiadores estão ansiosos por mais conteúdo de vídeo! Lembre-se de que 98% de todos os vídeos no celular são visualizados na vertical.

Qualificação

  • Deve se cadastrar para usar as ferramentas de doações para instituições beneficentes.
  • Sua organização sem fins lucrativos precisa estar registrada segundo a lei 501(c)(3) dos EUA e cadastrada nas Ferramentas de doações para instituições beneficentes do Facebook para receber doações.
  • No momento a figurinha de campanha de arrecadação de fundos está disponível em todos os países onde esse tipo de campanha do Facebook está disponível. Confira a lista.
  • A figurinha de campanha de arrecadação de fundos nos stories do Facebook está disponível para campanhas de arrecadação de fundos pessoais e campanhas de arrecadação de fundos para organizações sem fins lucrativos.

Visite a Central de Ajuda do Facebook