Doações para instituições beneficentes

Doações para instituições beneficentes

Arrecade fundos e divulgue sua causa no Facebook.

Para que você e sua comunidade possam arrecadar dinheiro mais facilmente no Facebook, criamos ferramentas gratuitas para ajudar você a coletar doações e permitir que os apoiadores criem campanhas de arrecadação de fundos para sua organização sem fins lucrativos.

As organizações sem fins lucrativos que usarem a plataforma de pagamento do Facebook para processar doações não pagarão taxas, ou seja, a instituição beneficente receberá 100% do valor das doações.

Arrecadar doações no Facebook

Agora, sua organização sem fins lucrativos pode arrecadar fundos diretamente da sua Página do Facebook com nosso botão Doar e com as campanhas de arrecadação de fundos das Páginas.

  • Botão Doar
  • Campanhas de arrecadação de fundos da Página

    Nos Estados Unidos e em algumas partes da Europa, as Páginas do Facebook verificadas agora podem criar campanhas de arrecadação de fundos para organizações sem fins lucrativos. Divulgue sua missão para outras pessoas e crie uma mobilização em torno de uma meta de arrecadação.

  • Doações com vídeos ao vivo

    Cada vez mais pessoas estão fazendo transmissões ao vivo no Facebook para compartilhar experiências pessoais. É possível adicionar um botão Doar ao vídeo ao vivo no Facebook. Ofereça às pessoas uma visão privilegiada da sua organização e compartilhe o impacto causado em tempo real.

  • API da campanha de arrecadação de fundos

    Conecte ao Facebook campanhas de arrecadação de fundos de fora desta plataforma a fim de ajudar os participantes a atingir a meta de arrecadação.

Campanhas de arrecadação de fundos do Facebook

Ver um campanha de arrecadação de fundos de apoiadores em ação

Desde que as campanhas de arrecadação de fundos do Facebook começaram, a Veteran’s Matter arrecadou mais de 50 mil dólares e deu abrigo a mais de cem veteranos em 21 estados.

Inspire outras pessoas a arrecadar fundos em seu nome

Estas ferramentas permitem que pessoas, figuras públicas e marcas arrecadem fundos para sua organização sem fins lucrativos no Facebook. Seus apoiadores podem criar uma página de arrecadação de fundos exclusiva para compartilhar a própria história, divulgar sua missão para outras pessoas e criar uma mobilização em torno de uma meta de arrecadação.

  • Campanhas de arrecadação de fundos

    Seja em função do aniversário, em resposta a uma crise ou em homenagem a alguém, os apoiadores podem criar uma página de arrecadação de fundos exclusiva para organizações sem fins lucrativos qualificadas. Os amigos podem doar em apenas algumas etapas e sem sair do Facebook, o que facilita a arrecadação de doações.

  • Dobrar as doações de uma campanha de arrecadação de fundos

    Agora, os criadores de campanhas de arrecadação de fundos para organizações sem fins lucrativos no Facebook podem assumir o compromisso de dobrar as doações para suas campanhas como forma de incentivar a participação das pessoas. Este recurso está disponível para campanhas de arrecadação de fundos criadas por pessoas, bem como para Páginas de organizações sem fins lucrativos, empresas e figuras públicas verificadas nos Estados Unidos.

  • Botão Doar
  • URL única

    Torne mais fácil para os apoiadores encontrarem sua organização no Facebook. Toda organização sem fins lucrativos integrada tem um link personalizado na seção de campanhas de arrecadação de fundos da respectiva Página. Quando os apoiadores clicarem no link, eles serão direcionados para a criação de uma campanha de arrecadação de fundos para a organização sem fins lucrativos. O link pode ser compartilhado com apoiadores em emails marketing e em redes sociais como uma forma de incentivá-los a arrecadar fundos em seu nome.

    Encontre a página de destino personalizada de uma organização sem fins lucrativos aprovada acessando https://www.facebook.com/fund/alias. Por exemplo, a página de destino da Feeding America é: https://www.facebook.com/fund/FeedingAmerica/

Taxas e qualificação

As organizações sem fins lucrativos que usam a plataforma de pagamento do Facebook para processar doações não pagam taxas, ou seja, as instituições beneficentes recebem 100% do valor das doações. Saiba mais.

Organizações beneficentes em países selecionados se qualificam para usar as ferramentas de doações para instituições beneficentes no Facebook. Saiba mais sobre a qualificação.