Recursos para Situações de Emergência

Recursos para Situações de Emergência

Suporte direto em tempo hábil.

Os Recursos para Situações de Emergência permitem que empresas e organizações sem fins lucrativos forneçam informações sobre serviços essenciais para as pessoas mais relevantes durante e após uma situação de emergência.

Check-in de Segurança e Páginas de Situações de Emergência

Chegue até as pessoas mais relevantes afetadas por uma situação de emergência e ofereça suporte.

  • Check-in de Segurança

    O Check-in de Segurança poderá ser ativado quando as pessoas afetadas por uma situação de emergência fizerem uma publicação no Facebook sobre um incidente. O Check-in de Segurança solicita que as pessoas que se encontram na área afetada por uma situação de emergência marquem a si mesmas com a indicação de que estão em segurança. Então, essas pessoas são enviadas para a Página exclusiva da Situação de Emergência para que possam pedir ou oferecer ajuda.

  • Páginas de Recursos para Situações de Emergência

    Quando o Check-in de Segurança for ativado, será criada uma Página exclusiva para a Situação de Emergência com informações sobre a situação em andamento de modo a ajudar a reunir as pessoas que estiverem nas áreas afetadas. Tanto as pessoas como as organizações sem fins lucrativos e as empresas podem fazer publicações em uma Página de Situação de Emergência específica para pedir e oferecer ajudar durante a situação de emergência.

Veja como as pessoas se uniram para apoiar umas às outras

Pessoas do mundo inteiro usam o Facebook para se conectar e apoiar umas às outras em situações de emergência. Saiba como você pode usar os Recursos para Situações de Emergência durante e após uma situação de emergência para indicar que está em segurança, oferecer ou pedir ajuda, arrecadar fundos e obter informações.

“Descobrimos que a forma mais eficiente de acionar grandes públicos durante situações de emergência é usar as ferramentas de bem social que o Facebook criou para permitir que organizações sem fins lucrativos e apoiadores unam forças e gerem impacto com mais facilidade.”

– Direct Relief

Requisitos e qualificação

As publicações nos Recursos para Situações de Emergência devem seguir estas diretrizes:

  • Elas devem seguir nossos Padrões da Comunidade.
  • Devem ser relevantes para a situação de emergência.
  • Não podem ter natureza promocional ou conter ofertas comerciais.
  • Se você tiver oferecido ajuda com êxito, avise as pessoas.

No momento, as publicações nos Recursos para Situações de Emergência no Facebook só estão disponíveis no desktop para parceiros que constam da lista de liberação. Caso tenha interesse em usar este recurso, fale conosco.