Indivíduos

Indivíduos

Criar uma campanha de arrecadação de fundos para uma organização sem fins lucrativos no Facebook.

Acreditamos que as campanhas de arrecadação de fundos são para todos. Mesmo que você não tenha experiência com campanhas de arrecadação de fundos, é provável que exista uma causa importante para você. Nossas ferramentas de arrecadação de fundos permitem que você informe e inspire seus amigos e familiares mais facilmente e que todos trabalhem em conjunto por uma causa importante para vocês

Como funciona

Começar é fácil. Ajudaremos você a começar, ofereceremos as ferramentas para encontrar a organização sem fins lucrativos certa e daremos dicas de como alcançar sua meta.

Compartilhar com amigos. Conecte amigos a sua causa, conquiste apoiadores no Facebook e veja seu impacto aumentar.

Receber doações. As pessoas podem doar para sua campanha de arrecadação de fundos em apenas alguns cliques, sem precisar sair do Facebook.

Mais dinheiro para as causas importantes para você. Não cobramos taxas para campanhas de arrecadação de fundos de organizações sem fins lucrativos e removemos as taxas de nossa plataforma para campanhas de arrecadação de fundos pessoais. Isso significa que 100% dos fundos arrecadados vão diretamente para sua causa.

Guia prático

Etapa 1

Clique em Campanhas de arrecadação de fundos no menu esquerdo de seu Feed de Notícias

Etapa 2

Clique em Arrecadar fundos

Etapa 3

Toque em Organização sem fins lucrativos

Etapa 4

Selecione a Organização sem fins lucrativos/Instituição beneficente

Etapa 5

Escolha uma foto da capa e preencha os detalhes da campanha de arrecadação de fundos

Etapa 6

Clique em Criar (Observação: os recursos de arrecadação de fundos ou de doação no Facebook não estão disponíveis em todas as áreas.)

Novos recursos

Como adicionar organizadores

Agora, as pessoas podem convidar os amigos para colaborar no gerenciamento de uma Campanha de arrecadação de fundos, ajudando a ampliar a rede de apoiadores. Assim como você pode adicionar um coadministrador ou moderador a um grupo do Facebook ou um coorganizador a seu evento do Facebook, agora você também pode adicionar até três amigos como organizadores da campanha de arrecadação de fundos para ajudar a gerenciá-la e mobilizar mais apoiadores para alcançar seus objetivos.

Dobrar doações para sua
campanha de arrecadação de fundos para uma organização sem fins lucrativos

Em geral, as pessoas assumem o compromisso de dobrar as doações para suas Campanhas de Arrecadação de Fundos do Facebook e queremos facilitar isso. Agora, as pessoas que criarem campanhas de arrecadação de fundos poderão assumir o compromisso de dobrar as doações até o valor escolhido, entre US$ 5 e US$ 2.500, o que as ajuda a fortalecer a causa. Saiba mais

Melhores práticas recomendadas

Informe e inspire. Você deve motivar o maior número possível de amigos a doar para sua organização sem fins lucrativos para poder aumentar seu impacto. Isso significa informar seus amigos e contar por que essa causa é importante para você.

Mantenha-se envolvido. Fique de olho e comente com frequência, agradeça a seus amigos pelas doações e incentive-os a compartilhar a campanha de arrecadação de fundos com mais pessoas.

Apresente uma chamada para ação convincente. Compartilhar com as pessoas um objetivo a ser conquistado ajuda a mobilizá-las em relação a uma meta monetária em comum.

Rastreie suas metas. Publique comunicados quando alcançar uma meta de arrecadação para lembrar as pessoas e mantê-las motivadas. E caso alcance suas meta antes do esperado, comemore estabelecendo uma meta maior.

Ofereça-se para dobrar as doações. Se for possível para você, assuma o compromisso de dobrar as doações de seus amigos. Com as novas ferramentas para dobrar doações, ficou mais fácil para os criadores de campanhas de arrecadação de fundos assumirem esse compromisso para incentivar as doações.

Compartilhe conteúdo inspirador. Publique comunicados quando alcançar uma meta de arrecadação, para lembrar as pessoas e mantê-las motivadas. E caso alcance suas meta antes do esperado, comemore estabelecendo uma meta maior.

Realize ações offline. Se possível, organize uma festa ou evento para manter seus amigos animados sobre a causa e sua meta.

Acompanhamento. No final do evento de arrecadação, sempre divulgue e comemore o impacto que as doações de seus amigos exerceram sobre o avanço da missão da organização sem fins lucrativos.