Impacto social

Impacto social

Além de nosso trabalho com foco no bem social, temos várias iniciativas que ajudam as pessoas a se unir de formas significativas para apoiar as comunidades.

Alertas Amber

Parceria do Facebook com o National Center for Missing and Exploited Children para divulgar alertas Amber na comunidade do Facebook. Se você estiver na área de busca de um alerta Amber, poderá receber um alerta na parte superior do Feed de Notícias. Esses alertas incluem uma fotografia da criança, as informações disponíveis sobre o fato e uma indicação de que há uma busca em andamento. Você pode compartilhar o alerta com os amigos no Facebook para ajudar a espalhar a notícia.

Acessibilidade

A missão do Facebook é aproximar o mundo, e isso significa incluir todas as pessoas. Nosso objetivo é possibilitar que qualquer pessoa, independentemente da sua capacidade, acesse as informações e conexões que acontecem no Facebook. Investimos na legendagem de vídeos e em AI. Compartilhamos nosso trabalho com o público para que outras pessoas aprendam com ele e melhoramos o treinamento em acessibilidade no Ensino superior.

Sustentabilidade

No Facebook, acreditamos que a sustentabilidade se concentra em minimizar o impacto de nosso uso da água e da eletricidade e dos gases que emitimos. Nosso objetivo é proteger os profissionais e o ambiente de nossa cadeia de suprimento e trabalhar com parceiros para desenvolver e compartilhar soluções que contribuam para um mundo mais sustentável, além de nossas operações. Nosso compromisso é combater a alteração climática e definir uma meta embasada cientificamente para reduzir nossa emissão de gases em 75%
.

Engajamento cívico

Como parte de nossos esforços de fomentar comunidades engajadas civicamente no Facebook, desenvolvemos ferramentas para ajudar as pessoas a conhecer melhor os diversos candidatos e a obter informações sobre como e quando votar bem antes do dia da eleição. Os usuários podem interagir com os representantes que elegeram e falar sobre os assuntos importantes para eles.

Com as ações comunitárias do Facebook, as pessoas podem criar um abaixo-assinado, marcar autoridades públicas ou organizações relevantes e obter o apoio dos amigos. Os apoiadores de qualquer abaixo-assinado poderão discutir o tópico com outros apoiadores na página. Eles também conseguirão criar eventos e campanhas de arrecadação de fundos.